Seleçao

Alex Sandro faz alerta preocupante sobre partida da Seleção Brasileira contra Venezuela

Jogador falou sobre o primeiro adversário da Seleção na rodada tripla da Eliminatórias da Copa do mundo no mês de outubro

Por Wesley Alencar

Jogador falou sobre o primeiro adversário da Seleção na rodada tripla da Eliminatórias da Copa do mundo no mês de outubro
Jogador falou sobre o primeiro adversário da Seleção na rodada tripla da Eliminatórias da Copa do mundo no mês de outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se reuniu uma vez mais para disputar as Elimiantórias da Copa do Mundo neste mês de setembro, em mais uma rodada tripla e abrirá os confrontos na próxima quinta-feira em Caracas, contra a Venezuela, às 20h30. O Brasil defende os 100% de aproveitamento na comeptição, enquanto os venezulanos amargam a lanterna na competição.

Mesmo com o jogo aparentando ser dos mais fáceis para a Seleção Brasileira, no entanto, o lateral-esquerdo Alex Sandro não compartilhou do discurso ao falar sobre o adversário dessa semana. "A Venezuela, independente de onde eles estão na classificação, é uma seleção que sempre jogou duro, que tem suas qualidades. Estejam eles em último ou na ponta da tabela, o respeito é igual. Então nosso pensamento será igual em todos os jogos e vamos procurar fazer o nosso máximo", apontou o jogador.

Alex Sandro também falou da importância dos jogadores que atuam na Inglaterra, que estão de volta à Seleção Brasileira após terem sido barrados na data-FIFA anterior, devido aos países sul-ameircanos estarem na lista vermelha do Reino Unido sobre a situação da pandemia. Desta vez, no entanto, a Grã-Bretanha flexibilizou sua regra e os jogadores poderão atuar nos países da América do Sul.

"Sobre a volta dos jogadores que atuam na Premier League, tenho certeza que vêm para fortalecer a Seleção Brasileira. Com a presença deles, o grupo pode se tornar completo. Fico feliz que eles estejam com a gente", falou o jogador. Ao todo, são oito atletas que jogam na Inglaterra à serviço de Tite para essas partidas: Alisson, Ederson, Thiago Silva, Emerson Royal, Fabinho, Fred, Gabriel Jesus e Raphinha.

Brasil 100% nas Eliminatórias

Em caso de vitória contra a Venezuela, dependendo de uma combinação de resultados, a Seleção Brasileira pode conquistar a vaga para a Copa do Mundo do Catar já neste próximo jogo. Caso consiga, o Brasil será a primeira seleção do mundo a se classificar para o mundial, fora o Catar, país sede.

Tópicos


Mais notícias