Salário e Preço

Vitinho não está contente com saída de Renato Portaluppi do Flamengo

Vitinho tem futuro em risco no Flamengo, mas pode seguir com um dos maiores salários do Brasil

Por Romario Paz

Vitinho tem futuro em risco no Flamengo, mas pode seguir com um dos maiores salários do Brasil
Vitinho tem futuro em risco no Flamengo, mas pode seguir com um dos maiores salários do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada ainda não acabou para o Flamengo. Mesmo após a perda da Copa Libertadores da América 2021 para o Palmeiras, o Mengão ainda busca, mesmo com chances remotas, o título do Campeonato Brasileiro 2021 na difícil disputa com o líder Atlético-MG. Apesar de ainda resolver sua situação dentro de campo, fora dele a temporada de 2022 já é realidade com a busca de um treinador e com Vitinho infeliz com isso, mas esperançoso para continuar no rubro-negro com um salário milionário.

Situação de Vitinho no Flamengo é delicada

Vitinho está no Flamengo desde 2018 e a partir de sua chegada seu salário sempre foi o mesmo, R$ 1 milhão mensal, um dos melhores acordos no atual elenco rubro-negro e também o melhor contrato de sua vida, mas que vence no fim de 2022, o que possibilitaria o atacante de 28 anos assinar com qualquer clube a partir de julho de 2022.

A intenção do Flamengo e de Vitinho, segundo o jornal “Globo”, é de renovar o vínculo do jogador, o que poderia render ainda mais dinheiro ao jogador, e a saída de Renato Portaluppi do comando do Flamengo deve ter total relação com a prorrogação de contrato de Vitinho que não é titular, mas um legítimo 12º jogador com bons números em 2021.

Vitinho tem melhor temporada pelo Flamengo

Apesar da condição de reserva no Flamengo, Vitinho faz sua melhor temporada com a camisa do Flamengo. Foram 61 jogos disputados com 14 gols marcados e 15 assistências em 2.718 minutos, uma participação direta em gol a cada 93 minutos, segundo o site “oGol”.


Mais notícias