Salário e Preço

Pedro está fora do Flamengo e poderia ter muito mais sucesso no Real Madrid: quanto dinheiro a mais ganharia nos Merengues se ficasse na Itália?

Por Romario Paz

Pedro poderia ter mudado sua vida há dois anos quando estava na Fiorentina, mas lesões e Flamengo não deixaram

Pedro poderia ter mudado sua vida há dois anos quando estava na Fiorentina, mas lesões e Flamengo não deixaram

Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro vive novo drama no Flamengo e a notícia não é nada boa para os torcedores e para o jogador. Após Renato Portaluppi confessar que o atacante jogou no sacrifício nos últimos jogos, Pedro teve séria lesão de menisco confirmada e precisará passar por uma artroscopia no joelho direito, uma cirurgia menos invasiva, na noite desta segunda-feira (25), às 19h, no Rio de Janeiro, e que deve o afastar dos gramados por até três semanas. Mas tudo poderia ser diferente se tivesse aceitado jogar no Real Madrid.

Pedro ficou de fora na derrota do Flamengo para o Fluminense no último sábado (23), mas mesmo com dores fez o gol de empate do Mengão contra o Athletico-PR na última quarta-feira (20) pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021. Pedro já teve a mesma lesão e precisou passar por cirurgia em 2018, quando estava no tricolor das Laranjeiras, e revive o pesadelo no Mengão.

Mas Pedro poderia estar no Real Madrid nesse momento, mas quis o destino que a Fiorentina aceitasse em 2019 emprestá-lo ao Flamengo. E para sair do clube carioca, o Mengão cobra cerca de R$ 389,9 milhões como multa rescisória de Pedro, valor que o Real Madrid quis pagar a metade, mas perdeu a prioridade na negociação. Mesmo assim, o atacante de 24 anos tem o sonho de voltar a jogar e ter seu brilho na Europa.

Os números de Pedro na temporada pelo Flamengo

Pedro soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 42 jogos disputados com 18 gols marcados e seis assistências, sendo quatro gols e uma assistências nas últimas quatro partidas em que esteve em campo. O camisa 21 ainda conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias