Salário e Preço

Os milhões de reais que Gustavo Gómez obriga Palmeiras a gastar com sua dupla no Paraguai

Por Romario Paz

Palmeiras busca parceiro ideal para Gustavo Gómez e é obrigado a gastar milhões por seu melhor amigo

Palmeiras busca parceiro ideal para Gustavo Gómez e é obrigado a gastar milhões por seu melhor amigo

Síguenos enSíguenos en Google News

Três. Três é o número mágico do Palmeiras tricampeão da Copa Libertadores e com três reforços anunciados para 2022, o goleiro Marcelo Lomba, o volante Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro. Ainda com mais interesse no mercado da bola, reforçar a defesa também é uma meta do time de Abel Ferreira e Gustavo Gómez, referência na posição, pode ser o principal triunfo do Verdão para contratar David Martínez, seu parceiro na seleção do Paraguai.

Desejo é antigo e negociação essencial

David Martínez tem apenas 23 anos e está no River Plate, da Argentina, emprestado pelo Defensa y Justicia, do mesmo país, até o fim do ano. O zagueiro tem valor de mercado de R$ 41,7 milhões e salário mensal de R$ 80 mil, segundo o site “SalarySport”. O site “Nosso Palestra” afirma que o Palmeiras já está em negociações e isso assusta os defensores palmeirenses.

Mais notícias do Palmeiras: Ou o Palmeiras, ou nada, assim Wesley Moraes recusou fortuna do São Paulo pelo Verdão

A desconfiança do Palmeiras em Benjamín Kuscevic e para dar ainda mais experiência a Renan, a chegada de David Martínez abriria uma disputa com Luan para ser a dupla de zaga titular do Verdão, ao lado de Gustavo Gómez, o que joga a favor pelo fato de ambos jogarem na seleção paraguaia. Valber Huerta era a primeira opção, mas foi recusado nos exames médicos.

Os números de David Martínez na temporada

David Martínez defendeu em 2021 o Defensa y Justicia com 16 jogos, nenhum gol e nenhuma assistência, e no River Plate com 36 partidas, três gols e duas assistências, segundo o site “oGol”. Pela seleção do Paraguai foram nove jogos disputados e um gol marcado.

Mais notícias do Palmeiras: O mega salário de Rafael Navarro, da Série B para faturar mais que Deyverson no Palmeiras


Mais notícias