Salário e Preço

O mega salário de Rafael Navarro, da Série B para faturar mais que Deyverson no Palmeiras

Por Romario Paz

Palmeiras anuncia terceiro reforço para 2022 no setor que Abel Ferreira mais precisava de alguém

Palmeiras anuncia terceiro reforço para 2022 no setor que Abel Ferreira mais precisava de alguém

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue forte no mercado da bola e anunciou nesta quarta-feira (22) a contratação de Rafael Navarro, atacante de 21 anos que estava no Botafogo e que chega para o setor que Abel Ferreira mais queria reforços, um ou mais centroavantes. E esse já é um recado para Deyverson de que sua permanência fica cada vez mais difícil no Verdão.

Rafael Navarro é a aposta como Breno Lopes

Rafael Navarro assinou contrato até o fim de 2026 com o Palmeiras e receberá um salário de R$ 300 mil por mês, segundo o jornalista Jorge Nicola. A transferência, que não teve valores revelados, mostra o quanto o Verdão busca a reformulação no ataque do clube e na falta de confiança em jogadores do setor como Deyverson, Luiz Adriano e Willian, que foi para o Fluminense.

Mais notícias do Palmeiras: A estratégia que o Palmeiras usa para convencer Carlos Vela a ser o novo camisa 10

O próximo que pode ser cortado do Palmeiras é Deyverson, que apesar de ter feito o gol do título da Copa Libertadores da América 2021, tem contrato até junho de 2022 e não tem o prestígio suficiente para determinar sua permanência no time de Abel Ferreira. Assim, os seis primeiros meses da nova temporada definirão seu futuro.

Os números da Rafael Navarro na temporada

Rafael Navarro jogou pelo Botafogo em 2021 e pelo Fogão na temporada foram 48 jogos disputados, 16 gols marcados e dez assistências, além do título da Série B do Campeonato Brasileiro e da terceira colocação entre os artilheiros da competição nacional com 15 gols.

Mais notícias do Palmeiras: Alexandre Pato já sabe qual será o futuro e manda recado que ameaça Flamengo e Palmeiras


Mais notícias