Salário e Preço

Ou o Palmeiras, ou nada, assim Wesley Moraes recusou fortuna do São Paulo pelo Verdão

Wesley Moraes fecha portas no Brasil ao falar sobre o Palmeiras e agora não sabe o que fazer com ele

Por Romario Paz

Wesley Moraes fecha portas no Brasil ao falar sobre o Palmeiras e agora não sabe o que fazer com ele
Wesley Moraes fecha portas no Brasil ao falar sobre o Palmeiras e agora não sabe o que fazer com ele
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras avança sem precedentes para contratar centroavantes como Abel Ferreira pede desde o começo do ano. Após a chegada de Rafael Navarro, do Botafogo, estar quase fechada, Wesley Moraes também é um dos desejos do Verdão e uma declaração do atacante brasileiro animou os palmeirenses sobre sua possível chegada.

Wesley Moraes vislumbra o Palmeiras em seu futuro

Wesley Moraes deu entrevista ao site “Nosso Palestra” e afirmou que seu desejo, caso volte ao Brasil, é jogar no Palmeiras, o melhor time da América do Sul. O grande sonho do jogador de 25 anos, porém, é disputar o Mundial de Clubes e o Verdão pode fazer o centroavante realizar esse sonho em fevereiro de 2022, quando a equipe paulista disputará o torneio.

Mais notícias do Palmeiras: A reação de Wesley Moraes ao saber que Palmeiras e São Paulo o desejam como salvador

O atacante brasileiro está emprestado até junho de 2022 para o Club Brugge pelo Aston Villa, tem valor de mercado de R$ 64,6 milhões, segundo o site “Transfermarkt”, e salário mensal de R$ 1,3 milhão, valor que precisaria ser revisto pela diretoria do Palmeiras para se encaixar ao padrão do clube. Wesley Moraes tem um jogo pela seleção brasileira em 2019, na derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0.

Os números de Wesley Moraes na temporada

Wesley Moraes está no Club Brugge, da Bélgica, emprestado pelo Aston Villa, e não marca um gol desde o dia 1º de janeiro de 2020. Nesse período foram dez jogos disputados, seis pelo Brugge, com nenhum gol e nenhuma assistência, números que alertam os torcedores do Palmeiras principalmente por suas lesões.

Mais notícias do Palmeiras: Felipe Melo não tem Abel Ferreira como favorito e dá o motivo para ser pior que Felipão


Mais notícias