Salário e Preço

Os detalhes que separam o Flamengo de contratar Nikão por esse mega salário

Por Romario Paz

Nikão é um dos destaques do Athletico-PR

Nikão é um dos destaques do Athletico-PR

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começou a todo vapor nos rumores do mercado da bola de julho de 2021 e diversos nomes disponíveis são ventilados e relacionados ao Mengão como os meias Thiago Mendes e Renato Augusto, o atacante Kenedy, todos no exterior, mas no Brasil também encontram boas opções para se reforçar e um deles é Nikão, meia do Athletico-PR que pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de agora.

Desde 2015 no Athletico-PR e atualmente com 28 anos, Nikão é um dos destaques de uma das melhores épocas do Furacão em sua história já que ganhou a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Sem avançar nas conversas com seu clube, o meia ofensivo tem o Flamengo como um dos times interessados em seu talento e que querem o meia como reforço em 2021.

Na equipe paranaense, Nikão recebe cerca de R$ 250 mil, salário que se encaixa nos padrões do Flamengo e que até poderia ter um acréscimo natural pelo rendimento em campo. Como concorrentes, Nikão teria Everton Ribeiro e Arrascaeta, mas poderia fazer a função de Vitinho atualmente na equipe titular e abrir uma boa dúvida para Rogério Ceni.

Os números de Nikão na temporada

Nikão soma nesta temporada pelo Athletico-PR 13 jogos disputados, três gols marcados e quatro assistências. Todos os cinco títulos da carreira foram conquistados no Athletico-PR.

Tópicos


Mais notícias