Salário e Preço

O valor milionário que agora oferecem a Gabriel Pereira para que seja o novo jogador do Flamengo e esqueça o Corinthians para sempre

Joia do Corinthians dificulta renovação com o Timão e Flamengo deseja ter GP em 2022

Por Romario Paz

Joia do Corinthians dificulta renovação com o Timão e Flamengo deseja ter GP em 2022
Joia do Corinthians dificulta renovação com o Timão e Flamengo deseja ter GP em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada 2021 ainda não chegou ao fim, mas o mercado da bola começa a dar suas primeiras movimentações para 2022 com um nome de peso na próxima temporada com Gabriel Pereira, joia do Corinthians que ainda não renovou com o Timão e chamou o interesse de outros clubes brasileiros como Flamengo, São Paulo, Internacional e Athletico-PR que começaram a corrida pela sua contratação.

Gabriel Pereira foi revelado em 2020 pelo Corinthians e se tornou um dos grandes nomes do Timão na atual temporada ao tomar posições das contratações do clube como Willian, que se machucou, e rivaliza com Gustavo Mosquito. Segundo a TNT Sports, GP deve renovar em breve, mas com a negociação travada, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o início de outubro.

Atualmente Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até março de 2022 e valor de mercado de R$ 4,5 milhões, porém sua multa rescisória é de £ 30 milhões (cerca de R$ 196,4 milhões na cotação atual), dinheiro que o Timão perderá se não renovar com o meia-atacante de 20 anos em breve e evitar o assédio de rivais e do futebol europeu.

Os números de Gabriel Pereira pelo Corinthians

Gabriel Pereira foi revelado pelo Corinthians em 2020, e no Timão já soma 32 jogos disputados com dois gols e duas assistências. Com apenas 20 anos, o meia-atacante chama a atenção de clubes brasileiros e da Europa, o que faz Corinthians temer perdê-lo sem custos.


Mais notícias