Salário e Preço

A fortuna de R$ 18 milhões que faria Daniel Alves mudar de ideia para jogar no rival do São Paulo e que não seria o Corinthians

Daniel Alves quebra o silêncio sobre seu futuro no futebol, mas não descarta rival do São Paulo

Por Romario Paz

Daniel Alves quebra o silêncio sobre seu futuro no futebol, mas não descarta rival do São Paulo
Daniel Alves quebra o silêncio sobre seu futuro no futebol, mas não descarta rival do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves curte sua vida nas redes sociais após sair do São Paulo no início de setembro e revelar que só voltaria aos gramados em 2022. O jogador já foi até para Barcelona a fim de matar a saudade do clube catalão, clube pelo qual teve mais sucesso na carreira. Mas como o futuro não sai de seu horizonte, o lateral direito foi questionado sobre se jogaria no rival Corinthians e a resposta foi direta.

O lateral direito de 38 anos, descartou jogar no Corinthians, rival do São Paulo, e afirmou que jamais jogaria por um adversário direto do tricolor como Palmeiras e Santos. Mas outros clubes de outros Estados seriam sua prioridade como Athletico-PR e Fluminense que negociaram com o atleta. Dani Alves ainda afirmou que não saiu com mágoa do clube do Morumbi, mas disse que não esperava ir embora da forma como aconteceu.

Daniel Alves está sem clube desde o dia 10 de setembro, quando a diretoria do São Paulo anunciou que o estafe do jogador entrou em contato para informar a decisão de não entrar em campo com a dívida de R$ 24 milhões do clube, com os devidos reajustes. Curiosamente, a última partida de Daniel Alves foi pela seleção brasileira no dia 9 de setembro, na vitória diante do Peru, já que pelo São Paulo jogou pela última vez no dia 25 de agosto.

As conquistas de Daniel Alves na carreira

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 taças conquistadas como profissional. A maior parte deles foi levantada pelo Barcelona com 23 taças e outros quatro canecos foram vencidos na seleção brasileira. Os principais títulos de Dani Alves foram o tricampeonato Mundial de Clubes, tricampeonato da Liga dos Campeões, duas Ligas Europa e nove ligas nacionais. Em 2021 foram dois títulos, o Campeonato Paulista e as Olimpíadas de Tóquio.


Mais notícias