Salário e Preço

O salário anormal que Wesley Moraes aceitaria para jogar no Palmeiras sem Luiz Adriano

Por Romario Paz

Palmeiras vê barca de atacantes fora do clube e mira em quase estrela brasileira esquecida na Bélgica

Palmeiras vê barca de atacantes fora do clube e mira em quase estrela brasileira esquecida na Bélgica

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive uma verdadeira crise de atacantes para 2022. Dos nove atacantes do elenco profissional, três estão perto de deixarem o clube como Luan Silva, Luiz Adriano e Willian. Em busca de nomes para suprir essa ausência e elevar o patamar do Verdão, Wesley Moraes tem o nome ligado ao clube, mas não será fácil, e barato, de ter o brasileiro.

Expectativa alta, mesmo sem fazer gol há quase dois anos

Wesley Moraes tem 25 anos e joga no Club Brugge, da Bélgica, emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra. Centroavante, Wesley é um dos desejos para os setores que Abel Ferreira mais pediu reforços. Sem marcar há quase dois anos, justamente no período em que teve uma séria lesão, o atacante ainda não marcou nos seis jogos na Bélgica neste ano.

O atacante brasileiro está emprestado até junho de 2022 para o Club Brugge, tem valor de mercado de R$ 64 milhões, segundo o site “Transfermarkt”, e salário mensal de R$ 1,3 milhão, valor que precisaria ser revisto pela diretoria do Palmeiras para se encaixar ao padrão do clube. Wesley Moraes tem um jogo pela seleção brasileira em 2019, na derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0.

Os números de Wesley Moraes na temporada

Wesley Moraes está no Club Brugge, da Bélgica, emprestado pelo Aston Villa, e não marca um gol desde o dia 1º de janeiro de 2020. Nesse período foram dez jogos disputados, seis pelo Brugge, com nenhum gol e nenhuma assistência, números que alertam os torcedores do Palmeiras.


Mais notícias