Salário e Preço

O menosprezo do Palmeiras a Felipe Melo que pode levar o jogador de volta para a Europa para ganhar mais que no Verdão

Felipe Melo não sabe se continuará no Palmeiras em 2022 e tem proposta para voltar à Europa

Por Romario Paz

Felipe Melo não sabe se continuará no Palmeiras em 2022 e tem proposta para voltar à Europa
Felipe Melo não sabe se continuará no Palmeiras em 2022 e tem proposta para voltar à Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo fez jus ao apelido de Pitbull e foi o verdadeiro cão de guarda do Palmeiras nos jogos contra o Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores da América que resultou na passagem do Verdão para a final continental contra o Flamengo. E os últimos jogos do volante de 38 anos foram determinantes para que o jogador, que tem contrato até o fim do ano, fizesse o Verdão repensar sua demissão e precisa resolver a situação logo para se livrar do assédio europeu, mais especificamente do Galatasaray, da Turquia.

Segundo o “Uol Esporte”, o Galatasaray quer ter Felipe Melo novamente em seu elenco para que o Pitbull encerre a carreira no clube em que criou identificação ímpar em sua carreira. Ídolo no Galatasaray, Felipe Melo jogou pelo clube turco entre 2011 e 2015, e por lá conquistou oito títulos, sendo tricampeão nacional e teria um contrato até junho de 2023 para defender as cores do clube.

Atualmente, Felipe Melo tem salário mensal de R$ 600 mil, e pode ter os valores reduzidos para o ano que vem, mas quem decidirá isso será Leila Pereira, que deve ser a nova presidente do Palmeiras eleita em novembro, já que concorrerá sozinha ao pleito. E a dona da Crefisa e Faculdades das Américas, principais patrocinadoras do clube desde 2015, já manifestou que deseja continuar com Felipe Melo por muito mais tempo.

Os números de Felipe Melo na temporada

Felipe Melo soma em 2021 pelo Palmeiras os números de 41 jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência. O Pitbull foi fundamental para que o Verdão conseguisse a tão sonhada vaga para mais uma final de Copa Libertadores na história.

Tópicos


Mais notícias