Salário e Preço

O mega salário que Dudu espera ganhar no Palmeiras em seu retorno triunfal

Dudu voltou ao Palmeiras nessa quinta-feira (1º)

Por Romario Paz

Dudu voltou ao Palmeiras nessa quinta-feira (1º)
Dudu voltou ao Palmeiras nessa quinta-feira (1º)
Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu está de volta ao Palmeiras. Após o empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, o atacante de 29 anos retorna ao Verdão após a equipe asiática optar por não comprar o brasileiro, mesmo com destaque pela equipe no período em que ficou no Oriente Médio. O atacante começou a treinar na Academia de Futebol nessa quinta-feira (1º) e já levou os torcedores à loucura.

Quando estava no Palmeiras em 2020, Dudu recebia aproximadamente R$ 1,2 milhão de salário por mês, e em sua volta ao Verdão, o valor deve ser mantido ou até ampliado pela sua permanência no clube que tem contrato desde 2015. O atual acordo de Dudu com o Palmeiras vai até dezembro de 2023, e caso não saia até lá, o Palmeiras pagaria cerca de R$ 115 milhões para o atacante somente em salários entre 2015 e 2023.

Dudu é um dos principais nomes do Palmeiras no século XXI e foi contratado com a chegada da Crefisa, patrocinadora do Verdão até os dias atuais e que está entre os maiores patrocínios das Américas. Dudu conquistou o bicampeonato brasileiro em 2016 e 2018, a Copa do Brasil 2015 e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil 2020.

Quando Dudu poderá fazer sua reestreia pelo Palmeiras?

Apesar de Dudu ser oficialmente do Palmeiras após o empréstimo, o atacante poderá fazer sua reestreia apenas em agosto, devido a data para registro de transferências internacionais abrir apenas no mês que vem. Assim, Dudu poderia fazer o primeiro jogo de sua volta no dia 8 de agosto contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Tópicos


Mais notícias