Jogadores

Dudu arruma primeira polêmica em sua volta ao Palmeiras e Rony é o pivô de impasse

Ídolo do Palmeiras, Dudu está de volta ao clube

Por Romario Paz

Ídolo do Palmeiras, Dudu está de volta ao clube
Ídolo do Palmeiras, Dudu está de volta ao clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O mês de julho começou e com ele o mercado da bola começa a ficar ainda mais agitado pelo início oficial de temporada na maioria dos países em um período em que diversos atletas partem para novos rumos, já outros buscam dar um novo rumo à suas vidas. O atacante Dudu, que estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar, está oficialmente de volta ao Palmeiras e aumenta o “leque” de opções de Abel Ferreira.

Dudu está com 29 anos e entre 2015 e 2020 fez história pelo Palmeiras com gols, assistências e títulos pelo Verdão, e a camisa 7 ficou consagrada com o “baixinho” de 1,66 m que encantou em campo. Seu retorno ao Verdão é muito celebrado pelo fato de que Abel Ferreira ganha mais uma opção no ataque, mas terá que lidar com o ego de Rony que não quer facilitar para o novo companheiro e já arrumou a primeira polêmica.

Na atual temporada, Rony está com a camisa número 7 por sua escolha, e deixou o número 11 de lado após brilhar na conquista da Copa Libertadores 2020 com ela. Porém, Dudu não parece feliz em ter que deixar a camisa 7 com outra pessoa e Rony será inflexível quanto a essa mudança, o que torna o ambiente na Academia de Futebol hostil.

Qual será o novo número de Dudu no Palmeiras?

Se a camisa 7 for vetada por Rony, Dudu será obrigado a mudar de número no Palmeiras. No Al-Duhail, o craque foi o camisa 77, e durante sua carreira já usou o número 10 também, que atualmente pertence a Luiz Adriano.


Mais notícias