Salário e Preço

Gerson causa ciúmes a Gabigol após revelar o seu mega salário no Real Madrid para jogar na Espanha

Gerson tem propostas da Europa para sair do Flamengo

Por Romario Paz

Gerson tem propostas da Europa para sair do Flamengo
Gerson tem propostas da Europa para sair do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim da temporada europeia está próximo e com isso o nervosismo dos torcedores do Flamengo aumenta a cada dia com a possibilidade de saída do meia Gerson do clube. Aos 24 anos, o craque do Mengão comanda o meio-campo da equipe e é um dos melhores da posição no futebol brasileiro, convocado para a Seleção Olímpica para amistosos em junho.

Antes apenas o Olympique de Marselha demonstrava interesse na compra de Gerson, mas nos últimos dias o interesse pelo jogador tomou grandes proporções com outros times do Velho Continente a fazerem propostas ao craque do Flamengo como o Real Madrid, da Espanha, um dos grandes clubes do mundo que nem por Gabriel Barbosa iriam pagar tudo o que Gerson vale.

Atualmente o salário de Gerson no Flamengo é de R$ 800 mil por mês e segundo informações do Uol Esporte, o Real Madrid poderia pagar até cinco vezes o salário atual do craque do Mengão, ou seja, aproximadamente R$ 4 milhões por mês, o que superaria, em muito, os vencimentos mensais de todos os jogadores no futebol brasileiro.

Gerson pode se despedir do Flamengo neste final de semana

Com a proximidade da apresentação na Seleção Brasileira Olímpica, Gerson pode fazer seu último jogo pelo Flamengo nesse domingo (30), contra o Palmeiras às 16h, no Estádio do Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias