Salário e Preço

Gabigol será muito mais caro que Cristiano Ronaldo na Premier League

Gabriel Barbosa ainda pode sair do Flamengo em 2021 e seria rival de Cristiano Ronaldo na Inglaterra

Gabriel Barbosa será o maior rival de Cristiano Ronaldo em 2022?
Gabriel Barbosa será o maior rival de Cristiano Ronaldo em 2022?

Gabriel Barbosa curte suas férias com festas luxuosas e sua carreira musical que recebe sua maior atenção nesse momento. Mas apesar de estar com seus pensamentos longe do Flamengo, o interesse europeu faz com que o Mengão se atente para a chance de perder seu grande artilheiro e vê-lo tornar-se rival de Cristiano Ronaldo em 2022.

Gabigol pode voltar à Europa

Gabigol teve ano quase perfeito. Foto: Twitter

As informações do portal “Eurosport” dão conta de que três clubes ingleses desejam a contratação de Gabriel Barbosa já para janeiro de 2022, Aston Villa, Newcastle United e West Ham United. O valor milionário de Gabigol pode até se assemelhar aos gastos do Manchester United ao repatriar Cristiano Ronaldo em 2021.

Mais notícias do Flamengo: O Flamengo tenta convencer Jorge Jesus a voltar e Gabigol será o mais prejudicado com isso

O camisa 9 do Flamengo tem contrato até dezembro de 2024, valor de mercado de R$ 167 milhões e salário mensal de R$ 1,6 milhão, segundo o site “SalarySport”. A passagem frustrada na Europa por Inter de Milão, na Itália, e Benfica, em Portugal, faz com que Gabriel Barbosa possa ter a terceira chance aos 25 anos.

Os números de Gabriel Barbosa na temporada

Gabriel Barbosa fez em 2021 pelo Flamengo a marca de 45 jogos disputados, 34 gols marcados e 11 assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, segundo o site "Transfermarkt". Pela seleção brasileira foram 12 partidas e três gols marcados.

Mais notícias do Flamengo: O craque do Real Madrid que Gabigol quer no Flamengo e sacaria Everton Ribeiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias