Salário e Preço

Ferreira vale milhões no Grêmio, e o Flamengo sabe seu preço para sacar Vitinho

São Paulo sai como favorito para contratar Ferreira, mas Flamengo não perde atacante do seu radar

Por Romario Paz

São Paulo sai como favorito para contratar Ferreira, mas Flamengo não perde atacante do seu radar
São Paulo sai como favorito para contratar Ferreira, mas Flamengo não perde atacante do seu radar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue tímido no mercado da bola com rumores e especulações sobre as contratações para a temporada 2022 que tende a ser melhor do que a qual foi finalizada recentemente. O Grêmio, rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, pode ser a fonte de jogadores bons e baratos que o Mengão precisaria e Ferreira é que mais agrada ao rubro-negro, mesmo que o São Paulo seja o favorito para sua contratação.

Velocidade, poder de finalização e garçom na temporada

O jornalista Jorge Nicola conversou com Pablo Bueno, empresário de Ferreira, e indicou que o São Paulo é o clube mais interessado e, sua contratação, mas o Flamengo também não deixa o interesse de lado na possível negociação. O rebaixamento do Grêmio para a Série B do Campeonato Brasileiro também obriga o clube a resolver a situação imediatamente.

Mais notícias do Flamengo: O escândalo de Andreas Pereira que Matheuzinho revelou fora do Flamengo

O atacante gremista de 23 anos tem contrato até dezembro de 2023, valor de mercado de R$ 57,2 milhões, que seria um pouco maior do que o preço definido por seu empresário, e salário mensal de R$ 150 mil, segundo o site “SalarySport”. No rubro-negro, a concorrência como ponta esquerda será grande com Bruno Henrique, Michael, Vitinho e Kenedy, mas Ferreira já provou que pode ser titular.

Os números de Ferreira pelo Grêmio

Ferreira fez em 2021 pelo Grêmio 52 jogos, 14 gols marcados e 15 assistências, cinco cartões amarelos e um cartão vermelho, segundo o site “Transfermarkt”. Foi campeão gaúcho em sua melhor temporada na carreira e deve sair do clube que jogará a Série B do Brasileirão em 2022.

Mais notícias do Flamengo: Novo técnico do Flamengo pode tirar Lewandowski da Copa do Mundo por Gabigol

Tópicos


Mais notícias