Salário e Preço

Este será o salário astronômico de Giuliano o mais novo desejo do Corinthians no mercado da bola

Por Romario Paz

Giuliano pode ser o próximo reforço do Corinthians

Giuliano pode ser o próximo reforço do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entra no mercado da bola como quem não está com tanto dinheiro para contratações valiosas, mas atento aos passos dos jogadores livres no mercado para que possa chamar a atenção de peças importantes para revitalizarem o poderio do Timão que sofre muito desde a última temporada. Surpresa na negociação, Giuliano parece ter gostado da ideia de defender o Corinthians

O meia Giuliano, de 31 anos, está sem clube desde o começo de julho, quando encerrou seu contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, a partir daí ficou livre de vez no mercado e aberto a negociações. No Brasil, o jogador defendeu Paraná, Internacional e Grêmio, e desde 2016 está longe do futebol brasileiro e a espera pode ter fim em breve.

O salário que Giuliano recebia na Europa era de R$ 1 milhão por mês, totalmente fora da realidade do Corinthians que tem o maior salário de R$ 700 mil para Cássio, Fagner, Gil e Luan. Se não tiver chances de permanecer no futebol europeu, Giuliano deve aceitar a redução salarial para jogar no Timão e ser o principal jogador do clube em 2021.

Os números de Giuliano na última temporada

Giuliano estava no İstanbul Başakşehir, da Turquia, na temporada 2020/2021 e por lá disputou 32 jogos com três gols marcados e cinco assistências. Tem como principal conquista na carreira a Copa Libertadores da América 2010 pelo Internacional.

Tópicos


Mais notícias