Série A

Atlético-MG x Corinthians: onde assistir AO VIVO ao jogo pela 12ª rodada do Brasileirão 2021

Corinthians enfrentará um Atlético-MG alternativo

Por Romario Paz

Corinthians enfrentará um Atlético-MG alternativo
Corinthians enfrentará um Atlético-MG alternativo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians saiu derrotado da última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 diante do Fortaleza e precisa se recuperar na tabela. O Timão encara o Atlético-MG nesse sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 12º rodada da maior competição nacional e com o objetivo de voltar para a primeira parte da tabela.

A partida terá transmissão do Premiere. O Corinthians do técnico Sylvinho está na 12ª colocação do Brasileirão com 14 pontos conquistados e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Sem grandes novidades na equipe, a provável escalação do Timão deve ter Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Jô.

Já o Atlético-MG do técnico Cuca ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 22 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras, e vem de ótima sequência de quatro vitórias seguidas. Com a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, a provável escalação deve ter um time alternativo com Everson; Guga, Nathan, Igor Rabello e Júnior Alonso; Jair, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Hyoran e Eduardo Sasha.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Atlético-MG

Evento: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de julho 2021

Horário: 19h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020

Tópicos


Mais notícias