Salário e Preço

Esse é o mega salário de Everton Ribeiro no Flamengo, que deixaria esses milhões ao Mengão pelo sucesso no Brasil

Everton Ribeiro reencontrou o bom futebol na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Everton Ribeiro reencontrou o bom futebol na Seleção Brasileira
Everton Ribeiro reencontrou o bom futebol na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira venceu mais uma vez pela Copa América 2021, 4 a 0 diante do Peru na noite dessa quinta-feira (17) que contou com as estrelas de Neymar e Everton Ribeiro, que parece ter reencontrado o bom futebol na Seleção Brasileira, diferentemente do que acontecia no Flamengo na temporada em que ainda não tinha balançado as redes.

Everton Ribeiro marcou o terceiro gol do Brasil na goleada contra a Seleção Peruana e levou os torcedores à loucura nas redes sociais com mais uma participação acima da média com a camisa da Seleção Canarinho, um verdadeiro espetáculo do meia de 32 anos que já é citado como o parceiro ideal de Neymar na criação de jogadas da equipe de Tite.

E o reconhecimento do trabalho de Everton Ribeiro é mostrado em seu mega salário, um dos maiores do futebol brasileiro, de cerca de R$ 900 mil por mês. A permanência do craque, porém, pode não ocorrer pelo interesse do futebol asiático em seu talento, o que faria o Mengão receber uma mega fortuna por isso, mais até do que seu valor de mercado de R$ 48 milhões. Resta saber se o seu desempenho na Copa América 2021 vai afetar o futuro.

Os números de Everton Ribeiro na atual temporada

Na atual temporada, Everton Ribeiro soma 17 jogos sem nenhum gol marcado e duas assistências para gols, enquanto que pela Seleção Brasileira, em apenas duas partidas, já deixou sua marca. Também conquistou dois títulos com o Mengão, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias