Salário e Preço

Equanto Dudu do Palmeiras ganha R$2milhões, quanto ganha Angelo

Sobre Angelo, jovem promessa do Santos 

Por Tomas Porto

Sobre Angelo, jovem promessa do Santos 
Sobre Angelo, jovem promessa do Santos 
Síguenos enSíguenos en Google News

Sabemos que os atacantes são os mais valorizados dentro do futebol, até porque eles são os principais responsáveis de alterar resultados e definir partidas. Então nesse caso, ter um atacante que mude o placar em momentos crucias é extremamente caro para um clube, porém um gasto necessário se ele quer continuar competindo e sonhando em conquistar.

Analisando os jogadores mais caros do futebol nacional, temos o camisa 7 do Palmeiras, Dudu. Dispensa apresentações e todos sabem seu potencial quando está em campo, qualidade para criar e concluir jogados como poucos atuando em solo brasileiro. E isso explica seu alto valor de mercado, atualmente avaliado em 12 milhões de euros ou um pouco mais de 66 milhões de reais na cotação atual.

Mais noticias do futebol brasileiro:

Enquanto Marcos Rocha do Palmeiras ganha R$450 mil, quanto ganha Marcelo

Ganhou a 10 de Neymar, quanto ganha Rodrygo no Real Madrid

O jogador já conta com uma lista grande de títulos com a camisa verde e ainda almeja conquistar mais alguns e não pensa em sair tão cedo da Academia Palestra. Sendo um dos homens de confiança do treinador Abel Ferreira, é esperado sempre o mais alto rendimento dele durante as partidas e essa responsabilidade aumenta em jogos importantes e decisivos,

Não é apenas o jogador mais valioso, também é o jogador mais caro em todo futebol brasileiro, o atacante recebe algo em torno de 2,1 milhões de reais mensais. O segundo salário mais caro é do Gabigol do Flamengo, 1,6 milhões de reais por mês.  

Quanto ganha Angelo

Angelo é uma nova promessa do Santos e tem despertado interesse em clubes não apenas no Brasil como também na Europa, por ser um jovem atacante seu valor de mercado está avaliado em 13 milhões de euros. Enquanto Dudu recebe do Palmeiras uma bolada de 2,1 milhões por mês, o Santos paga ao jovem de 18 anos, segundo apurações, algo em torno de 80 mil reais mensais. 

Tópicos


Mais notícias