Salário e Preço

Enquanto Marcos Rocha do Palmeiras ganha R$450 mil, quanto ganha Marcelo

Veja o salario dos jogadores referencias de suas posições 

Por Tomas Porto

Veja o salario dos jogadores referencias de suas posições 
Veja o salario dos jogadores referencias de suas posições 
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Campeonato Brasileiro está quase começando, todos estão animados e as principais equipes já vem mostrando desde os jogos por estaduais o seu potencial e o que esperar de cada um. O Palmeiras é um dos favoritos ao título como todo início de ano, junto ao Flamengo e alguns outros. 


O atual campeão brasileiro ainda está no mercado em busca de reforços e deve anunciar algo nessa próxima semana depois de tanta pressão da torcida. Os nomes prováveis de serem anunciados até esse momento são de Richard Rios e Arthur, que já estão no radar alviverde faz um bom tempo. 

Mais noticias de futebol brasileiro

Ganhou a 10 de Neymar, quanto ganha Rodrygo no Real Madrid

Se inspirou em Ronaldo, bateu recordes e conquistou o mundo


Com seu elenco estrelado, o time comandado por Abel teve diversos jogadores na lista de melhores do Brasileirão em 2022 e hoje tem um dos elencos mais caros do futebol nacional em valor de mercado. 
O melhor lateral da última edição da liga foi Marcos Rocha, do Palmeiras.  No Verdão desde 2018, Marcos Rocha tem 246 partidas disputadas com a camisa palmeirenses e sete gols marcados. Muito elogiado por seu perfil e estilo de jogo, se tornou peça fundamental para o treinador português e o time. 

Quanto ganha Marcelo 


Recém contratado pelo Fluminense, o lateral Marcelo já foi várias vezes eleito o melhor do mundo em sua posição, ainda não estreou com a camisa tricolor, mas segue treinando para ter condições de jogo. Enquanto Marcos Rocha recebe do Palmeiras uma quantia de 450 milhões de reais por mês, Marcelo, recebe do tricolor carioca um valor de 600 milhões de reais mensais.  

Tópicos


Mais notícias