Salário e Preço

Ganhou a 10 de Neymar, quanto ganha Rodrygo no Real Madrid

Rodrygo tem sido um dos nomes importantes da seleção

Por Tomas Porto

Rodrygo tem sido um dos nomes importantes da seleção
Rodrygo tem sido um dos nomes importantes da seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar por muito tempo foi dado como um dos três melhores do mundo e era esperado dele a responsabilidade de decidir quando a Seleção Brasileira estivesse em campo. Após sua transferência para o PSG, o jogador não conseguiu voltar ao topo e acabou alvo de muitas críticas por não render o esperado. 

Mais notícias de jogadores: 

Sumiu na Europa e pode ter nova chance no Brasil

A compra exclusiva de um craque que levou todos ao delírio


O camisa 10 da amarelinha não chegou a conquistar nenhuma Bola de Ouro durante sua carreira e seus números, por mais que incríveis, não o colocam na primeira prateleira do futebol atual. Mas o que também surpreende e às vezes também faz o jogador receber mais criticas, é seu estilo de vida de super estrela. Ney esbanja casarões e super carros, viagens e muito mais. O jogador de 31 anos aproveita como pode de seus privilégios. 


Para o próximo amistoso da nossa seleção, Neymar está cortado devido uma grave lesão que sofreu enquanto atuava no PSG e deve ficar sem atuar por 4 longos meses. E a camisa 10 da Seleção Brasileira, que já foi de Pelé, vai ser de outro craque revelado pelo Santos. Rodrygo Goes, é cria da Vila Belmiro e atualmente está fazendo seu nome atuando no Real Madrid da Espanha. 


O jogador já teria usado a camisa 10 da seleção nos jogos da categoria de base. Agora ele tera a oportunidade de usar em um jogo profissional, Brasil e Marrocos se enfrentam no sábado, às 19h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Ibn Batouta. Este será o primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2023.

Quanto ganha Rodrygo Goes no Real Madrid


Atualmente Neymar tem um dos salários mais altos do mundo, o brasileiro recebe do PSG por mês uma quantia de 23 milhões de reais. Já o jovem Rodrygo, teve seu contrato recém renovado, mas ainda está muito longe dos números recebidos por Neymar, se especula que ele receba algo em torno de 22 milhões por temporada, ou seja, 1,8 milhões de reais por mês.
 


Mais notícias