Salário e Preço

A mega proposta que o Flamengo tem por Everton Ribeiro após ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Everton Ribeiro dever ser negociado pelo Flamengo

Everton Ribeiro dever ser negociado pelo Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi campeão carioca pelo terceiro ano seguido, encerrou sua passagem na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 na primeira colocação do grupo G e se prepara para o início do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, além de perder diversos jogadores convocados para as seleções.

Pela Seleção Brasileira, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa foram convocados, enquanto na seleção olímpica Gerson e Pedro foram chamados. Arrascaeta defenderá a Seleção Uruguaia e Maurício Isla a seleção do Chile. De todos esses nomes o que mais chama a atenção é o de Everton Ribeiro, um dos atletas convocados mais criticados pelos torcedores e que o Flamengo está louco por sua venda.

Everton Ribeiro, de 32 anos, é desejado pelo Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, desde o começo da temporada, mas o Flamengo fechou as portas para o interesse do exterior do meio-campista. Segundo o Globo Esporte, a mega proposta por ele estaria em torno de R$ 63,7 milhões, uma fortuna que pode aumentar ainda mais após sua convocação.

Os números de Everton Ribeiro na temporada

Na atual temporada, Everton Ribeiro soma pelo Flamengo 15 jogos com nenhum gol marcado e duas assistências, pouco para quem é um dos favoritos de Tite para comandar o meio-campo da Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias