Jogadores

Enquanto Everton Ribeiro está sem prestígio no Flamengo, Arrascaeta aproveitar para ostentar seu carro de luxo que recebeu da CBF

Arrascaeta ganhou o prêmio mais valioso que se poderia faturar

Arrascaeta ostenta um novo carro de luxo
Arrascaeta ostenta um novo carro de luxo

A final da Supercopa do Brasil 2021 foi a primeira decisão da temporada no futebol brasileiro e o Flamengo levou a melhor pelo segundo ano seguido, e dessa vez bateu o Palmeiras no dia 11 de abril no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. O melhor jogador da partida foi o uruguaio Arrascaeta que recebeu a melhor premiação possível.  

Na ocasião, o camisa 14 do Flamengo recebeu como prêmio um carro de luxo, um Kia Sportage avaliado em R$ 200 mil, presente da patrocinadora oficial do torneio oferecido juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, nessa quarta-feira (26), um baita de um presente para quem vive ótima fase no Mengão, ao contrário de Everton Ribeiro.

Arrascaeta ganhou um carro de luxo da CBF. Foto: CBF

E o gesto de humildade que Giorgian de Arrascaeta prestou após receber o prêmio foi pela divisão do carro com todo o elenco como sinal de amizade e de sentimento de coletividade do craque do Uruguai. Fora a premiação individual, o Flamengo faturou R$ 5 milhões pelo título da Supercopa do Brasil 2021 e conquistou o bicampeonato do torneio.

Flamengo encara a última rodada na Copa Libertadores

O Flamengo tem um importante desafio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão entrará em campo nessa quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, às 21h, no Estádio do Maracanã, e precisa apenas do empate para sacramentar sua passagem para as oitavas de final na primeira colocação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias