Salário e Preço > Jogadores

A incrível diferença salarial entre o reserva Vitinho que recebe bem mais do que o titular Arrascaeta no Flamengo

Vitinho e Arrascaeta tem tratamentos diferentes no Flamengo

Arrascaeta recebe menos do que Vitinho no Flamengo
Arrascaeta recebe menos do que Vitinho no Flamengo

Todos querem bater o Flamengo. O Mengão do técnico Renato Portaluppi segue quase imbatível no futebol brasileiro com nove conquistas nos últimos três anos, sendo tricampeão do Campeonato Carioca, bicampeão do Campeonato Brasileiro, bicampeão da Supercopa do Brasil, campeão da Copa Libertadores da América e campeão da Recopa Sul-Americana.

E para manter um elenco desse patamar, o Flamengo tem uma das folhas salarias mais caras do país, além de ter no elenco o jogador com o maior salário do futebol brasileiro. Entre os maiores salários do Flamengo, estão os titulares Gabriel Barbosa, Filipe Luís e Bruno Henrique, e também o reserva Vitinho, que têm vencimentos a partir de R$ 1 milhão.

Vitinho e Arrascaeta são os opostos do Flamengo. Foto: Pinterest

Enquanto isso, Arrascaeta, que é um dos principais meias do futebol sul-americano, não recebe o que Vitinho fatura no Mengão, mesmo com a titularidade e a importância que o uruguaio tem no clube. Giorgian De Arrascaeta recebe R$ 900 mil no Mengão e não recebeu aumento desde então, diferentemente de Vitinho que tem tratamento diferenciado.

Decisão pela vaga na Copa Libertadores 2021

O Flamengo entra em campo nessa quarta-feira (21) para definir seu futuro na Copa Libertadores da América 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Mengão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá a presença de público pela primeira vez desde março de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias