Salário e Preço

A fortuna de R$ 58 milhões que o Flamengo pagaria a reserva da Lazio

Flamengo tem desconhecido e milionário ítalo-brasileiro em sua rota de contratações para 2022

Por Romario Paz

Flamengo tem desconhecido e milionário ítalo-brasileiro em sua rota de contratações para 2022
Flamengo tem desconhecido e milionário ítalo-brasileiro em sua rota de contratações para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Pouco se fala do Flamengo no mercado da bola que está inundado sobre as especulações e negociações do Mengão com um novo técnico para o clube para guiar o time em 2022. Mas jogar no rubro-negro ainda é sonho para muitos jogadores pelo mundo e da Lazio, da Itália, pode chegar um reforço, mas nada de Felipe Anderson ou Ciro Immobile, mas sim André Anderson.

Empréstimo viável, valor impagável

Segundo o jornalista “Gustavo Henrique Dando Choque”, o meia André Anderson, de 22 anos, foi oferecido ao Flamengo pelo empresário Giuliano Bertolucci, que tem relação próxima com dirigentes do clube carioca. Desconhecido no futebol brasileiro, André Anderson era da base do Santos até 2018 e não chegou a jogar no time profissional ao se transferir para a Lazio.

Mais notícias do Flamengo: Gabigol será muito mais caro que Cristiano Ronaldo na Premier League

A transferência daria por empréstimo, mas a compra do jovem meia não sairia nada barata para os cofres do Flamengo, cerca de £ 9 milhões (aproximadamente R$ 57,8 milhões na cotação atual), valor pouco abaixo do preço de Kenedy. Naturalizado italiano, André Anderson soma seis jogos e um gol marcado pela seleção de base.

Os números de André Anderson na Itália

André Anderson está na Itália desde a temporada 2018/2019 e defendeu dois clubes. Pelo Salernitana foram 46 partidas disputadas, sete gols marcados e quatro assistências, enquanto pela Lazio disputou dez jogos com nenhum gol ou assistência e conquistou a Supertaça da Itália em 2019/2020.

Mais notícias do Flamengo: Enquanto todos comemoram o Natal, Andreas Pereira não teve a mesma sorte


Mais notícias