Qatar 2022

Treinador campeão da Libertadores está disposto a treinar a Seleção Brasileira

Jorge Jesus tem contrato somente até maio e ficará livre no mercado 

Por Jorge Dias

Jorge Jesus tem contrato somente até maio e ficará livre no mercado 
Jorge Jesus tem contrato somente até maio e ficará livre no mercado 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira segue em busca de um novo treinador. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assumiu que o principal alvo é Carlo Ancelotti. Porém, o jornal Marca, da Espanha, publicou que Ancelotti pretende continuar no Real Madrid. 

Com isso, outros nomes são monitorados pela CBF, entre eles estão: Abel Ferreira, Pep Guardiola, Fernando Diniz e Jorge Jesus. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto pode retornar ao Flamengo, o que Jorge Jesus faz na Turquia que choca a todos

Seleção Brasileira avança por novo treinador, e o escolhido é surpreendente

Nesta segunda-feira, Jorge Jesus concedeu entrevista ao jornal português 'A Bola' e falou sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira.

“Há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio, e só depois disso é que tomarei decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim”, comentou o ex-Flamengo.

Ainda durante a entrevista, Jorge Jesus disse dirigir seleções não é a sua prioridade e só aceitaria caso tive condições de disputar títulos. 

“Aquelas que pudessem dar títulos, que podes treinar para ganhar alguma coisa, sim, essas sim. É assim escolho os clubes onde trabalho. Tirando algumas exceções que podem aparecer no mercado, dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada”, falou. 

CBF quer anunciar em maio o novo treinador da Seleção Brasileira

De acordo com o ge, a CBF pretende anunciar em maio o novo técnico da Seleção Brasileira. Ednaldo Rodrigues declarou que a entidade espera o momento certo para iniciar as negociações. “Portanto, temos paciência para esperar o momento certo para que possamos manter essas conversas. Nada está muito definido ainda para dizer o nome (do próximo técnico) com certeza, mas é nessa linha, entendeu? Precisamos de um técnico que tenha o respeito e a admiração dos jogadores”, comentou.


Mais notícias