Qatar 2022

Corinthians é eliminado do Paulistão mesmo com Cássio brilhando

Por Romario Paz

Por conta de uma lesão, ele perdeu a Copa do Mundo e agora volta a brilhar pelo Timão

Por conta de uma lesão, ele perdeu a Copa do Mundo e agora volta a brilhar pelo Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, mais uma vez, o Corinthians protagonizou um vexame dentro da Neo Química Arena. Mais uma vez, o time foi eliminado de um torneio importante dentro de casa, desta vez para o Ituano no Campeonato Paulista. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o time do interior paulista, campeão estadual em 2002 e 2014, venceu por 7 a 6.

Cássio até brilhou defendendo uma das cobranças, mas foi Jefferson Paulino o grande nome da partida, defendendo dois pênaltis do alvinegro paulista. A zoação dos rivais, inclusive, já começou nas redes sociais com vários memes para tirar sarro da eliminação do Timão. Fora isso, um jogador do Coringão merece um destaque no meio da crise causada pela desclassificação precoce: Paulinho.

Mais notícias do Corinthians:

Ganhou o Mundial pelo Corinthians, mas cometeu erro gritante que a Fiel não perdoa

Seria um belo presente, quem é o parceiro de CR7 que pode chegar ao Corinthians sim ou sim

Após retornar ao Timão entre 2021 e 2022, o volante campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA em 2012 demorou pra se reencontrar com o manto alvinegro. Foram muitas lesões, problemas e outras coisas mais que o impediram de ter uma maior sequência no time alvinegro, mas a idolatria da torcida por ele é algo inexplicável: enquanto o Corinthians perdia por 1 a 0, foi o camisa 15 quem devolveu as esperanças ao torcedor.

Dando a volta por cima

De cabeça, assim como naquele épico jogo contra o Vasco da Gama no Pacaembu em 2012, o volante cabeceou firme. O goleiro do Ituano até tentou defender, mas não teve jeito. Embora o Coringazzo tenha sido desclassificado, a atuação do “ajudante de pedreiro” é algo a se destacar em meio a um cenário de caos.

Tópicos


Mais notícias