Qatar 2022

Campeão mundial com o Timão não está jogando bem e torcida se preocupa

Jogador já vem sendo criticado por corintianos há algum tempo

Por Romario Paz

Jogador já vem sendo criticado por corintianos há algum tempo
Jogador já vem sendo criticado por corintianos há algum tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, o jogo do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista está mais difícil do que a Fiel Torcida imaginou. Logo aos 25 minutos do primeiro tempo, Raí Ramos acertou um chute de fora da área que desviou em Fábio Santos e matou qualquer chance de defesa para o goleiro Cássio. Porém, quase dez minutos depois, foi a vez de Paulinho tirar o peso de cima dos corintianos e empatar a partida.

Mas a ira da torcida é direcionada justamente a Fábio Santos. Campeão do Mundial de Clubes da FIFA e da Libertadores da América em 2012, o lateral-esquerdo já vem sendo “marcado” pelos manos da quebrada Itaquera há algum tempo. Não é a primeira vez que os torcedores do Timão pegam no pé do camisa 6, que não vem tendo boas atuações já faz algum tempo, o que tem irritado os alvinegros.

Mais notícias do Corinthians:

Ele é ídolo do Corinthians, superou CR7 e agitou a Fiel Torcida na internet

Um caminhão de dinheiro, o que o Corinthians pode ganhar se topar vender nova joia do clube

O posicionamento errado de Fábio no lance do gol do time de Itu foi crucial para que o desvio na bola tirasse qualquer chance de Cássio fazer a defesa e evitar o gol. Nas redes sociais, os torcedores corintianos reclamam da partida “horrível” que o lateral-esquerdo vem fazendo até aqui, dando espaço para os atacantes do Ituano passarem.

Torcida na bronca

Para quem está na Neo Química Arena, a opinião é a mesma das redes sociais. Principalmente pela rápida resposta do Ituano nos contra-ataques pelo lado esquerdo da defesa do Coringazzo, onde joga Fábio Santos. Porém, o técnico Fernando Lázaro mantém a plena confiança no jogador, e acredita que ele possa voltar melhor no segundo tempo para conseguir a virada.

Tópicos


Mais notícias