Qatar 2022

Um caminhão de dinheiro, o que o Corinthians pode ganhar se topar vender nova joia do clube

Jogador tido como grande revelação pode aceitar proposta do futebol europeu

Por Romario Paz

Jogador tido como grande revelação pode aceitar proposta do futebol europeu
Jogador tido como grande revelação pode aceitar proposta do futebol europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista contra o Ituano, no próximo fim de semana, dentro de casa. O duelo é válido pela fase de quartas de final do estadual, taça que o TImão conhece tão bem, pois é o maior venccedor com 30. Os outros confrontos da competição estadual nesta fase são: Red Bull Bragantino x Botafogo-SP, Palmeiras x São Bernardo e São Paulo x Água Santa. O Santos foi o único time grande a não se classificar para a fase seguinte.

Na última partida do Alvinegro do Parque São Jorge, que aconteceu no último sábado (4), na vitória por 3 a 1, o jovem atacante Pedrinho foi um dos destaques. Ele fez parte da campanha campeã da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, disputado na Colômbia, recentemente. 

Mais notícias do Corinthians:

Seria um belo presente, quem é o parceiro de CR7 que pode chegar ao Corinthians sim ou sim

A Fiel está intrigada, a situação de joia vendida por Duílio chega à torcida e choca a todos

Segundo informações de dentro do próprio Timão, cinco times do futebol europeu estariam interessados na contratação do atacante. Borussia Dortmund, da Alemanha, Ajax e PSV Eindhoven, da Holanda, Brighton & Hove, Chelsea e Newcastle, da Inglaterra são os clubes que já fizeram sondagens por Pedrinho, que fez sua estreia como jogador profissional.

Multa bem alta

Ainda de acordo com informação dos bastidores do clube, o jovem atacante é tido como uma das grandes revelações do Corinthians, e o clube o blinda já pensando no futuro do jogador. Ele tem contrato com o Alvinegro do Parque São Jorge até a temporada de 2025 e a multa rescisória seria de 50 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões na conversão). 

Tópicos


Mais notícias