Qatar 2022

A vida das estrelas após o Mundial do Catar continua dando notícia, é o caso de Neymar

Astro do PSG permitiu que o filho fizesse ‘vaquinha’ para comprar presente de Natal

Por Jorge Dias

Astro do PSG permitiu que o filho fizesse ‘vaquinha’ para comprar presente de Natal
Astro do PSG permitiu que o filho fizesse ‘vaquinha’ para comprar presente de Natal
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar terminou com a Argentina ganhando seu terceiro título e se tornando a única tricampeã Mundial de futebol. A conquista história veio exatos 36 anos depois que Diego Maradona venceu a competição no México. Dessa vez, veio das mãos de Lionel Messi em uma espécie de ‘último tango’ com a Seleção Argentina. 

Mas a vida das estrelas após o Mundial do Catar continua dando notícia, é o caso de Neymar. O filho do craque brasileiro, o garoto Davi Lucca, de 11 anos, fez uma ‘vaquinha’ na família para conseguir uma impressora 3D. Carol, mãe do menino, compartilhou algumas mensagens e apoio dos familiares nas redes sociais. Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, publicou em seu Instagram uma foto com cartas destinadas ao garoto.

Mais notícias de Copa do Mundo

CBF se humilha e quer contratar homem que eliminou Brasil em Mundial para lugar de Tite

Messi convidou um amigo e esqueceu de outro, o que aconteceu para Neymar não ser convidado

"Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele. Obrigada, família", escreveu. Enquanto isso, Neymar está em Paris, nos treinamentos do PSG, visando a volta do Campeonato Francês. O seu clube entra em campo na próxima quarta-feira, 28, para enfrentar o Strasbourg

Neymar sofreu muitas críticas na Internet

Porém, quem saiu mal visto desta história foi Neymar, já que os internautas acharam um absurdo o fato do jogador ser um bilionário, e o filho “ter que fazer uma vaquinha para conseguir comprar uma impressora”. Perfis importantes da web brasileira como o ‘papel pop’ e o ‘Choquei’ repercutiram as publicações da mãe de Davi Lucca na internet. O público não gostou muito.


Mais notícias