Qatar 2022

Messi convidou um amigo e esqueceu de outro, o que aconteceu para Neymar não ser convidado

Craques sul-americanos dividiram a mesma ceia de Natal mas o brasileiro sequer foi lembrado

Por Jorge Dias

Craques sul-americanos dividiram a mesma ceia de Natal mas o brasileiro sequer foi lembrado
Craques sul-americanos dividiram a mesma ceia de Natal mas o brasileiro sequer foi lembrado
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar teve seu fim no dia 18 de dezembro e os argentinos levaram a melhor sobre 31 seleções no Mundial. O país é o novo tricampeão de futebol e viu seu maior ídolo pós-Maradona erguer o troféu mais importantes do esporte em sua última participação nas Copas no auge dos seus 35 anos.  

Messi resolveu estender sua estadia na Argentina para aproveitar e curtir as festas de fim de ano, após ganhar do PSG alguns dias a mais em suas mini-férias. Suárez esteve na casa do melhor jogador da Copa do Mundo na cidade de Rosário. Ambos estreitaram a relação no período em que atuaram no Barcelona e passaram o Natal com as suas famílias juntas. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Saiba o responsável que pode acabar com o sonho de Lionel Messi ter ganho a Copa do Mundo

Título de Lionel Messi está sendo ameaçado pela França, e a FIFA não sabe o que fazer

O astro do Paris Saint-Germain agradeceu a visita de Suárez, com quem esteve junto nos tempos de Barcelona, entre 2014 e 2020. "Obrigado por virem, amigos. Amo muito vocês!", escreveu. A ausência de Neymar foi notada por fãs, já que o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) se tornou um trio bem próximo de amizade entre os astros sul-americanos. Vale ressaltar, que Neymar não esteve nessa celebração por já ter se apresentado ao PSG na quinta-feira (22), devido a isso, passará as festas de fim de ano em Paris.

Suárez no Grêmio

Após a disputa da Copa do Mundo, e enquanto aproveita um período de férias, o uruguaio encaminhou os termos de sua transferência ao Grêmio. O presidente do clube, Alberto Guerra, revelou que as partes avançaram nas tratativas em reunião na sexta-feira. Em entrevista à TV Bandeirantes, o vice de futebol do time gaúcho, Paulo Caleffi, citou que um "amigo" recomendou Suárez a escolher o Grêmio. Sem citar nomes, ele referiu-se a Messi. Segundo o ‘Globoesporte’, Suárez está apalavrado com o clube gaúcho e aguarda a confecção do contrato para assinar.


Mais notícias