Qatar 2022

Se o Manchester United não conseguir, o clube que pagaria milhões por Neymar

Gigante da Inglaterra entra na disputa por Neymar

Por Jorge Dias

Gigante da Inglaterra entra na disputa por Neymar
Gigante da Inglaterra entra na disputa por Neymar

O futuro de Neymar segue indefinido, e os rumores da saída do craque do PSG só aumentam. O atacante de contrato até 2025, e possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Apesar do vínculo com longo com o PSG, a imprensa europeia divulgou que o Manchester United havia iniciado conversas com o Paris Saint-Germain para contratar o brasileiro. 

De acordo com o jornal L'Équipe, o clube francês não irá dificultar as negociações e cogita até mesmo um empréstimo. Entretanto, o PSG quer recuperar parte dos 222 milhões de euros investidos em Neymar e não irá se desfazer dele de graça. "O PSG quer ao menos tentar salvar sua imagem, porque acredita que Neymar ainda é uma das maiores estrelas do planeta. E, como Messi sairá de graça no verão, o clube francês não irá se livrar de todas as joias de sua coroa sem a compensação adequada", escreveu o L'Équipe.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Caso de polícia, a acusação da esposa de Antony que chocou o Brasil e a Inglaterra

A declaração de Sampaoli sobre Bruno Henrique, que pode ser o fim do jogador

Além do Manchester United, o jornalista Alexis Bernard, do ‘Le10sports’, afirmou que o Chelsea, abriu conversas oficiais para contratar Neymar. Entretanto, o fato do Chelsea não estar na Champions League pode desmotivar o craque brasileiro a se transferir para o clube. 

Vale destacar que Neymar pretende continuar no futebol europeu, e segundo informações da imprensa internacional, recusou uma proposta bilionário do futebol árabe.

Casemiro tenta convencer Neymar

Uma das armas do Manchester United para trazer Neymar é Casemiro, amigo pessoal do craque. "Companheiro de Neymar por mais de 10 anos na seleção, Casemiro tenta convencer seu compatriota a se juntar a ele no norte da Inglaterra, exaltando sempre as virtudes do clube", declarou o jornal L'Équipe.

 

 


Mais notícias