Qatar 2022

O que Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez que deixou todos chocados

Por Romario Paz

O que Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez que deixou todos chocados

Influencer está grávida do primeiro filho com o atacante do PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

Bruna Biancardi, a influencer e namorada de Neymar surpreendeu a todos ao aparecer no Festival de Cannes exibindo sua primeira gravidez om o jogador, e foi assim que ela desfilou sob o olhar atento do fotógrafo do evento, Nicolás Gerardin. Desde 2017 no PSG, o camisa 10 da Seleção Brasileira pode deixar o clube francês nesta janela, já que não aguenta mais os protestos dos "Ultras" da torcida e nem a relação ruim com a diretoria e com Kylian Mbappé.

"A linda Bruna Biancardi e o bebê que todos queremos ver filmado por mim", escreveu Nicolás, acompanhado de algumas fotos em que Bruna Biancardi posa com um vestido de mangas compridas e um ombro só do estilista saudita Eman Alajlan. A influencer está grávida do primeiro filho com o atacante do Paris Saint-Germain, que deve trocar de clube nesta janela de transferências, já que Manchester United e Newcastle disputam sua contratação.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Por seu lado, Bruna detalhou cada uma das peças de roupa e acessórios, e poucas horas depois de a ter carregado já acumulava mais de meio milhão de likes e o detalhe particular de pequenos brincos de flor com uma peça marcante. Faz mais ou menos dois meses que o casal anunciou a gestação de Biancardi através das redes sociais. O jogador será pai pela segunda vez, já que tem um menino, Davi Lucca, fruto do relacionamento com a também influencer Carol Dantas. O menino nasceu em 2011.

Três meses no estaleiro

Neymar não disputa uma partida desde o dia 19 de fevereiro, quando o Paris Saint-Germain venceu o Lille por 4 a 3 pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o atacante marcou um gol e deu duas assistências pra Mbappé. Já no banco, viu Lionel Messi (outro que vai deixar o Paris para retornar ao Barcelona, ao que tudo indica) fechar o placar com uma bela cobrança de falta nos acréscimos. Outros times ingleses como ChelseaLiverpool Manchester City também querem contar com o camisa 10.

Tópicos


Mais notícias