Série A

Vive má fase no Corinthians, e agora virou alvo da torcida

Por Romario Paz

Vive má fase no Corinthians, e agora virou alvo da torcida

Jogador não tem tido boas atuações recentes, mas tem o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo em Belo Horizonte terminou sem gols para Atlético-MG e Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo alvinegro, o Galo teve as melhores chances, dando trabalho ao goleiro Cássio. No entanto, há um jogador do Timão que tem irritado muito a torcida nos últimos jogos: o volante Maycon.

Revelado no próprio clube, ele ainda teve uma passagem por empréstimo pela Ponte Preta antes de se tornar uma das peças-chave nos títulos do Campeonato Brasileiro de 2017 e do Campeonato Paulista em 2018, onde fez o gol do título na disputa de pênaltis contra o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Nas redes sociais, o que mais se vê é bronca da torcida contra o camisa 7 alvinegro.

Mais notícias do Corinthians:

O jogador que falhou em gol do Del Valle e enfurece Luxemburgo no Timão

Pereira o dispensou, o álcool estragou a carreira, agora está procurando emprego

No primeiro tempo da partida, o jogador recebeu um cartão amarelo por conta de uma falta cometida no meio de campo sobre Matías Zaracho, aos 28 minutos. A torcida ficou na bronca e começou a pedir a saída do jogador. Alguns já sentem falta de Du Queiroz, que foi vendido ao Zenit-RUS e não joga mais pelo clube, sendo afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apoio do chefe

Mesmo com toda essa pressão e essas críticas da torcida corinthiana, Maycon conta com o respaldo de Luxa no Timão. O técnico já chegou a falar que tem total confiança no futebol do atleta. Porém, a paciência da torcida parece estar chegando perto do fim com as atuações recentes pelo Coringazzo.

Tópicos


Mais notícias