Qatar 2022

O problema absurdo que o São Paulo terá para escalar o time na Sul-Americana, desesperador

Por Tomas Porto

O problema absurdo que o São Paulo terá para escalar o time na Sul-Americana, desesperador

Rodrigo Nestor não viaja com a delegação do São Paulo para a Venezuela devido a uma lesão na coxa esquerda

Síguenos enSíguenos en Google News

Rodrigo Nestor não viaja com a delegação do São Paulo para a Venezuela devido a uma lesão na coxa esquerda. O meia sentiu desconforto durante o confronto contra o Vasco no último sábado e passará por exames no CT da Barra Funda para avaliar a gravidade do problema. Após os exames, foi constatada uma fadiga muscular no reto femoral direito, sem lesão diagnosticada.

Considerado um dos principais jogadores do São Paulo neste início de trabalho do técnico Dorival Júnior, Nestor tem sido titular em quase todas as partidas, o que resultou no desgaste físico devido à maratona de jogos. Para substituir o jogador, Michel Araújo é o mais cotado para entrar em campo, uma vez que foi ele quem substituiu Nestor no segundo tempo contra o Vasco.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Milionário que já deu dinheiro ao São Paulo agora volta ao clube, vem reforço grande aí

Este é brasileiro de Seleção que elogiou a torcida que foi racista com Vini Jr, chocante

Dorival Júnior, diante da ausência de Nestor, planeja realizar mais mudanças na escalação da equipe que enfrentará o Puerto Cabello nesta terça-feira, às 21h30, pela Copa Sul-Americana.

No entanto, o clube não divulgou a lista de relacionados para a viagem à Venezuela, mantendo a incerteza em relação aos jogadores que estarão disponíveis.

Rodrigo Nestor ainda será peça importante para o São Paulo

A ausência de Rodrigo Nestor é uma preocupação para o São Paulo, que conta com sua participação fundamental no meio-campo. O jogador tem se destacado pelo desempenho técnico e tático, contribuindo com assistências e gols. A expectativa é que a fadiga muscular seja tratada e o meia retorne aos gramados o mais breve possível, fortalecendo a equipe tricolor para os próximos desafios da temporada.

Tópicos


Mais notícias