Qatar 2022

A principal partida do ano de 2023 acontece nos Emirados Árabes Unidos

Neymar mais uma vez falha no PSG e gera preocupação no clube francês

Por Jorge Dias

Neymar mais uma vez falha no PSG e gera preocupação no clube francês
Neymar mais uma vez falha no PSG e gera preocupação no clube francês
Síguenos enSíguenos en Google News

A principal partida do ano de 2023 está ocorrendo nos Emirados Arabes, onde Cristiano Ronaldo, agora jogador do Al-Nassr enfrentará em uma equipe que combinará as estrelas de seu time junto ao Al-Hilal contra o estrelado elenco do Paris Saint-Germain. A partida também pode vir a se tornar no último confronto entre Messi e o português.

O PSG aprontou para cima do Al-Nassr indo com força máxima, escalando Messi, Mbappé e Neymar. O gol inicial do argentino, movimentou o confronto na primeira etapa. Marquinhos marcou para o PSG e viu Cristiano Ronaldo empatar por duas vezes o duelo. As apostas de um confronto desigual caíram por terra com o combinado das equipes árabes pressionando o PSG.

Mais notícias de Copa do Mundo

O post polêmico que Richarlison fez sobre companheiro de seleção brasileira chama atenção

A mulher que quase arruína a vida de Militão, passa mal e não esta arrependida

As imagens ficaram em cima da dupla Messi e Cristiano Ronaldo que se cumprimentaram logo no inicio do jogo mas não estiveram frente a frente na primeira etapa. O ponto negativo da equipe francesa ficou com a expulsão de Bernat, que dificultou a criação do PSG e ainda levará mais pressão no segundo tempo.

Cristiano Ronaldo e o golpe em Neymar

Quis o destino que dois dos melhores batedores de pênaltis da atualidade estivessem frente a frente e com oportunidade igual para mostrarem seu talento. CR7 conseguiu converter logo no primeiro gol do Al-Nassr, chance desperdiçada pelo brasileiro que ‘atrasou’ a bola para o goleiro árabe e impediu o PSG de assumir a dianteira do placar. Neymar atua de maneira muito abaixo do esperado, visivelmente abalado pelas últimas críticas da imprensa francesa que o rotularam de ‘pior contratação da história’ do clube parisiense.


Mais notícias