Qatar 2022

Manchester United depende de venda do clube para tentar contratar Neymar

Por Jorge Dias

Manchester United depende de venda do clube para tentar contratar Neymar

Craque brasileiro pode deixar o PSG ao fim desta temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue indefinido. A imprensa francesa afirma que o PSG está disposto a negociaro o brasileiro e cogita até mesmo um empréstimo. Por outro lado, Neymar não fará esforços para permanecer. O estopim para o atacante foi tem a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. 

Segundo o jornal ‘The Sun’, o Manchester United pode ser um dos destinos de Neymar. Entretanto, isso depende uma negociação extra-campo. O Sheik Jassim, do Catar, negocia a compra do clube inglês, e caso a negociação seja concretizada, Neymar pode ser o grande reforço do United para a próxima temporada. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Cássio tem R Rover de 500mil no Corinthians, mas seu carro preferido da coleção é chocante

A jóia do Corinthians que já saiu, mas agora pode ir à Juventus e dar milhões ao Timão

O jornal L’Équipe, da França, chegou a publicar que o Manchester United havia aberto negociações com o PSG por Neymar. Entretanto, o jornalista Fabrizio Romano desmentiu a informação e disse que não existem conversas em andamento e nenhuma negociação envolvendo Neymar teve início. Romano afirmou que essa a decisão da atual diretoria do clube, e que em uma possível venda isso pode mudar. 

Neymar tem 31 anos, e possui contrato com o PSG até junho de 2025. O brasileiro tem uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas o valor pode ser diminuído, pois o Sheik Jassim é membro da família real do Catar, a mesma que controla o Paris Saint-Germain. 

Números de Neymar na temporada

Nesta temporada, Neymar sofreu com lesões e perdeu grande parte do ano. Apesar disso, o brasileiro teve bons números enquanto esteve em campo. Ele disputou 29 jogos, marcou 18 gols, deu 17 assistência e foi importante para a conquista da Ligue 1 pelo PSG. 

 


Mais notícias