Qatar 2022

Manchester United depende de venda do clube para tentar contratar Neymar

Craque brasileiro pode deixar o PSG ao fim desta temporada

Por Jorge Dias

Craque brasileiro pode deixar o PSG ao fim desta temporada
Craque brasileiro pode deixar o PSG ao fim desta temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue indefinido. A imprensa francesa afirma que o PSG está disposto a negociaro o brasileiro e cogita até mesmo um empréstimo. Por outro lado, Neymar não fará esforços para permanecer. O estopim para o atacante foi tem a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. 

Segundo o jornal ‘The Sun’, o Manchester United pode ser um dos destinos de Neymar. Entretanto, isso depende uma negociação extra-campo. O Sheik Jassim, do Catar, negocia a compra do clube inglês, e caso a negociação seja concretizada, Neymar pode ser o grande reforço do United para a próxima temporada. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Cássio tem R Rover de 500mil no Corinthians, mas seu carro preferido da coleção é chocante

A jóia do Corinthians que já saiu, mas agora pode ir à Juventus e dar milhões ao Timão

O jornal L’Équipe, da França, chegou a publicar que o Manchester United havia aberto negociações com o PSG por Neymar. Entretanto, o jornalista Fabrizio Romano desmentiu a informação e disse que não existem conversas em andamento e nenhuma negociação envolvendo Neymar teve início. Romano afirmou que essa a decisão da atual diretoria do clube, e que em uma possível venda isso pode mudar. 

Neymar tem 31 anos, e possui contrato com o PSG até junho de 2025. O brasileiro tem uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas o valor pode ser diminuído, pois o Sheik Jassim é membro da família real do Catar, a mesma que controla o Paris Saint-Germain. 

Números de Neymar na temporada

Nesta temporada, Neymar sofreu com lesões e perdeu grande parte do ano. Apesar disso, o brasileiro teve bons números enquanto esteve em campo. Ele disputou 29 jogos, marcou 18 gols, deu 17 assistência e foi importante para a conquista da Ligue 1 pelo PSG. 

 


Mais notícias