Qatar 2022

O drama de Mbappé, francês não sabe mais o que fazer para tirar Messi e Neymar do PSG

Craque francês agora precisa lidar com o fato de que o Real Madrid também não o quer 

Por Jorge Dias

Craque francês agora precisa lidar com o fato de que o Real Madrid também não o quer 
Craque francês agora precisa lidar com o fato de que o Real Madrid também não o quer 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar terminou com a Argentina ganhando seu terceiro título e se tornando a única tricampeã Mundial de futebol. A conquista história veio exatos 36 anos depois que Diego Maradona venceu a competição no México. Dessa vez, veio das mãos de Lionel Messi em uma espécie de ‘último tango’ com a Seleção Argentina. 

O argentino encaminhou nessa semana um acerto de renovação com o PSG após ganhar a Copa do Mundo do Catar, e o brasileiro Neymar também será chamado para o mesmo processo. Mbappé renovou com o Paris Saint-Germain até junho de 2025, passando a ganhar um salário astronômico, o maior da folha parisiense. Porém, o craque francês não suporta mais dividir protagonismo com a dupla sul-americana.

Mais notícias de Copa do Mundo

CBF se humilha e quer contratar homem que eliminou Brasil em Mundial para lugar de Tite

Messi convidou um amigo e esqueceu de outro, o que aconteceu para Neymar não ser convidado

Agora, astro francês recebeu um notícia não muito feliz da Espanha. Segundo o jornal Marca, o Real Madrid "não perde mais tempo" pensando em Kylian Mbappé e descarta qualquer tipo de investida pelo jogador. De acordo com o veículo, o nome do atleta voltou a ser ventilado nos bastidores merengues após a Copa do Mundo 2022. No entanto, a equipe espanhola não tem mais interesse nele, nem mesmo se o craque disser que quer deixar o PSG.

Esforço inútil

O Marca ainda aponta que, desde o "não" de Mbappé, os blancos decidiram que iriam valorizar ativos atuais do grupo, como os atacantes Vinicius Jr. e Rodrygo, e investir dinheiro em outros jovens promissores, como Endrick, de 16 anos, do Palmeiras. “Os dirigentes do Real ficaram cansados pelo grande esforço que fizeram para contratar uma das grandes estrelas do futebol mundial (Mbappé), e que acabou respondendo da maneira que foi”.


Mais notícias