Qatar 2022

O Flamengo ganhou a Libertadores com ele, mas Vitor Pereira não o usa

Jogador foi importante nas conquistas do Flamengo na temporada passada

Por Romario Paz

Jogador foi importante nas conquistas do Flamengo na temporada passada
Jogador foi importante nas conquistas do Flamengo na temporada passada
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, o Flamengo é o time que mais vem decepcionando no futebol brasileiro. De campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, virou uma equipe que não coloca medo mais em ninguém. Esse é o principal motivo que faz muitos torcedores rubro-negros ficarem revoltados com uma situação que ninguém realmente esperava. Depois da saída de Dorival Júnior, o português Vítor Pereira assumiu para buscar mais títulos, e acabou perdendo todos os que disputou até aqui, sendo vice-campeão da Supercopa do BrasilRecopa Sul-Americana e também a Taça Guanabara, além do fracasso no Mundial de Clubes da FIFA

Todo mundo sabia que o português ex-Corinthians teria muito trabalho, mas o comandante não consegue fazer seu trabalho engrenar. Muito pelo contrário, o rubro-negro não joga bem, comete erros bizarros e todo jogo é uma preocupação. Dos 3 clássicos que disputou na primeira fase do Campeonato Carioca, venceu apenas o Botafogo. Isso tem revoltado a torcida, que protesta no CT do Ninho do Urubu e pede pela volta do compatriota de VP, Jorge Jesus, que foi campeão do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do BrasilRecopa Campeonato Carioca no comando do Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Encantou a torcida, é bem melhor do que Santos e pode estar saindo do Flamengo

Flamengo transferiu 340 mil euros à pessoa errada, Landim e Braz viram chacota

Ainda convicto de que pode fazer melhor, Vítor Pereira deixou o lado apaziguador de lado e agora vai fazer mudanças drásticas na escalação do time. O Fla-Flu foi apenas um aperitivo de como o treinador pensa. É dentro deste contexto que o lusitano decidiu barrar o goleiro Santos no último clássico, e isso deve acontecer para as próximas partidas. Assim, o arqueiro não vai mais jogar no time rubro-negro até recuperar prestígio.

Novo titular da meta rubro-negra

O medalhão de 32 anos não vem bem desde a chegada do comandante, comete erros e teve algumas falhas que foram suficientes para o atual treinador do Flamengo optar por Matheus Cunha. Nos treinamentos, o ex-goleiro do Athletico-PRtambém não empolgaram o português, que tomou a decisão e não se arrepende. E pra completar, o argentino Agustín Rossi vai desembarcar no Rio de Janeiro apenas no meio do ano.


Mais notícias