Série A

Encantou a torcida, é bem melhor do que Santos e pode estar saindo do Flamengo

Jogador tem tido muito apoio da Nação Rubro-Negra em campo

Por Romario Paz

Jogador tem tido muito apoio da Nação Rubro-Negra em campo
Jogador tem tido muito apoio da Nação Rubro-Negra em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Matheus Cunha faz um ótimo início de temporada e tem conquistado o carinho dos torcedores do Flamengo. O jovem foi titular na última partida, no clássico diante do Fluminense, na derrota por 2 a 1, que culminou na perda do título da Taça Guanabara para o rival. Em alta no Flamengo, o arqueiro está na mira do Cruzeiro e um clube da Espanha, de acordo com informações dos bastidores do Ninho do Urubu. O goleiro tem contrato até dezembro e pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir do meio do ano.  

A extensão de vínculo com o clube é de interesse de ambos, mas as conversas são iniciais. Ou seja, a renovação ainda não avançou. Matheus Cunha, hoje titular no gol do Flamengo, tem o menor salário do elenco atualmente e contrato até dezembro. Mas de acordo com o que se tem ouvido pelos lados rubro-negros da força, o staff já avisou ao Flamengo que pretende renovar. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele não joga nada, Pereira o esnoba e agora pode render rios de dinheiro ao Flamengo

Surpreendente, quem é o jogador campeão pelo Flamengo que JJ levou pra Europa e agora voltará

O goleiro Santos não começou bem a temporada e ven sofrendo com inúmeras críticas por parte dos torcedores. Com isso, acabou indo para o banco de reservas. No início do ano, o técnico Vítor Pereira pediu a chegada de um arqueiro, mas a diretoria avisou que estava tudo certo com Agustin Rossi, que chega no meio do ano após passagem no Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde joga ao lado de ninguém menos do que Cristiano Ronaldo.

Papo em andamento

As conversas para extensão de contrato entre Matheus Cunha e Flamengo já foram abertas. No entanto, as partes ainda dialogam sem pressa. A diretoria rubro-negra tem sido cautelosa quanto à renovações com jogadores. Porém, os dirigentes acreditam que não terão maiores dificuldades para prolongar o vínculo com o defensor.


Mais notícias