Qatar 2022

Nem Mengão nem CBF, o novo destino de Jorge Jesus é revelado, uma loucura

Por Romario Paz

Nem Mengão nem CBF, o novo destino de Jorge Jesus é revelado, uma loucura

Antes da chegada de Sampaoli, Flamengo tentou trazer o "Mister" de volta

Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus não sai da cabeça da torcida do Flamengo. De saída do Fenerbahçe ao final da temporada europeia, o técnico português que é ídolo no maior clube do Rio de Janeiro pode ter um destino surpreendente. Isso porque a seleção da Arábia Saudita, que venceu a campeã mundial Argentina na abertura da última Copa do Mundo, tem interesse na contratação do “Mister”.

JJ teve uma passagem pelo Al-Hilal antes de sua ida para o Mengão. A passagem durou entre 2018 e 2019, onde ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita. No clube carioca, ele fez história e entrou para a história: em 2019, ganhou o Campeonato Brasileiro depois de uma década, e a Copa Libertadores da América depois de 38 longos anos de espera. No ano seguinte, vieram a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

No Mundial do Catar, o francês Hervé Renard dirigiu a seleção saudita, mas pediu demissão quando recebeu o convite para dirigir a seleção feminina de seu país. Agora, a federação saudita quer um técnico de ponta para levá-los até a Copa do Mundo de 2026, na América do Norte. Em abril, pouco antes do acerto com Jorge Sampaoli, a diretoria rubro-negra tentou trazer o “Mister” de volta, mas não deu certo.

Arábia ou Brasil?

Além da Arábia Saudita, Jorge Jesus também é procurado pela Seleção Brasileira, que está sem técnico desde a eliminação no Mundial e a saída de Tite após seis anos e meio. Quem comanda interinamente é Ramon Menezes, atual treinador da equipe sub-20, que disputa o mundial da categoria, na Argentina.

Tópicos


Mais notícias