Série A

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Por Tomas Porto

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

No confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, realizado na Ilha do Retiro, o Sport iniciou o São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

No confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, realizado na Ilha do Retiro, o Sport iniciou o São Paulo em uma partida repleta de emoções. Apesar da vitória do São Paulo, o time paulista passou por momentos de sufoco durante o primeiro tempo.

Logo no início da partida, o Sport mostrou sua vitória ao criar uma oportunidade de gol. Após um cruzamento preciso de Felipinho, Vagner Love quase alcançou a bola, porém, não conseguiu finalizar. A pressão do tempo pernambucano contínua, ocorreu em outro cruzamento que encontrou a cabeça de Fabinho, mas o goleiro Rafael fez uma excelente defesa, evitando o gol do Sport.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

No rebote, Luciano Juba teve uma chance de marcar para o Sport, porém, seu chute acabou saindo por cima do gol. O São Paulo, por sua vez, sentiu a pressão imposta pelo Sport e encontrou dificuldades para impor seu estilo de jogo.

Apesar das oportunidades criadas pelo Sport, foi o São Paulo quem conseguiu sair na frente do placar. Aos poucos, o time paulista conseguiu se organizar e criar jogadas de perigo. Com uma boa troca de passes, o time visitante encontrou uma brecha na defesa do Sport e marcou o gol que lhe garantiu a vitória no jogo.

Sport e São Paulo seguem em busca da vaga

Mesmo com a derrota, o Sport mostrou um bom desempenho e disposição de lutar até a final. Agora, as equipes se preparam para o jogo de volta, que promete ser mais um duelo emocionante na busca pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2023.

Tópicos


Mais notícias