Qatar 2022

Jogador decepcionou no Corinthians, mas conseguiu dar a volta por cima no Fortaleza

Jogador passou por outros clubes do Brasil, e pode reencontrar o Timão no torneio continental

Por Romario Paz

Jogador passou por outros clubes do Brasil, e pode reencontrar o Timão no torneio continental
Jogador passou por outros clubes do Brasil, e pode reencontrar o Timão no torneio continental
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem clube desde que saiu do Fortaleza em 2022, o meia Rómulo Otero foi anunciado em um possível rival do Corinthians na Libertadores. O jogador estará presente na competição jogando pelo Aucas, do Equador. Ele chega ao time com somente nove partidas e um gol pelo Leão do Pici. O novo clube do jogador é o atual campeão do Campeonato Equatoriano, com isso garantiu sua ida à Copa Libertadores da América. É possível que os caminhos de ambos se cruzem no torneio, que terá o sorteio da fase de grupos na próxima segunda-feira (27), no Paraguai.

Inclusive, o Aucas é um dos estreantes da competição continental. Além dos equatorianos, times como o Patronato-ARGCuricó Unido-CHIÑublense-CHI e o Deportivo Maldonado-URU (já eliminado) também fazem suas estreias na principal competição do continente sul-americano. Durante sua passagem pelo Timão, o venezuelano conhecido por seu potente chute não deixou saudades e causou irritação na torcida.

Mais notícias do Corinthians:

Ganhou o Mundial pelo Corinthians, mas cometeu erro gritante que a Fiel não perdoa

Ele é ídolo do Corinthians, superou CR7 e agitou a Fiel Torcida na internet

Otero também jogou em 2022 pelo Cruz Azul, equipe do México, somando 16 jogos, um gol e uma assistência. Otero foi revelado pelo Caracas FC, o principaltime de seu país, ganhando destaque chegou ao futebol brasileiro após ser contratado pelo Atlético Mineiro, com o status de muita promessa, em 2016.

Dono de chute venenoso

Com a primeira camisa Alvinegra no Brasil, ele disputou 135 partidas, marcando 26 gols e 14 assistências. Ele também foi bicampeão mineiro em 2017 e em 2020. Em 2020, ele se transferiu para o Corinthians, onde ficou até 2021, somando 41 jogos, quatro gols e duas assistências marcadas.


Mais notícias