Qatar 2022

Lionel Messi teria recomendado o Grêmio para Luis Suárez

Jogador uruguaio acabou seguindo o conselho do ídolo argentino sobre próximo passo na carreira

Por Jorge Dias

Jogador uruguaio acabou seguindo o conselho do ídolo argentino sobre próximo passo na carreira
Jogador uruguaio acabou seguindo o conselho do ídolo argentino sobre próximo passo na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar reuniu diversos craques e histórias incríveis para o mundo do futebol. Após a vitória da Argentina sobre a França, na final do Mundial, alguns nomes de jogadores que se destacaram no decorrer na campanha foram sendo pipocados nos principais clubes da Europa e também como reforços importantes nas ligas europeias.  

Os últimos dias de 2022 do futebol brasileiro foram movimentados com as notícias sobre a negociação do uruguaio Luis Suárez com o Grêmio. Com o negócio fechado e anunciado oficialmente neste dia 31, os torcedores querem saber como exatamente o vitorioso atacante veio parar no tricolor gaúcho.

Mais notícias de Copa do Mundo

Companheiro de Mbappé na Seleção Francesa faz revelação surpreendente sobre craque do PSG

Kylian Mbappé está extremamente irritado por atitude absurda de Neymar no PSG

O detalhe curioso é que ninguém menos que Lionel Messi, amigo pessoal e ex-companheiro de Luisito no Barcelona, teria recomendado a transferência ao uruguaio. Os craques inclusive passaram o período de festas juntos na casa de Messi, com direito a cliques compartilhados nas redes sociais. Segundo Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, o "amigo" de Suárez teria recomendado que ele se transferisse para o clube gaúcho, que seria "o melhor caminho" para sua carreira.

Contrato até 2024

Aos 35 anos de idade, o atacante estava no Nacional do Uruguai, onde jogou sua última temporada, depois de deixar o Atlético de Madrid. Após a "novela" de aproximadamente duas semanas, o craque com passagens por Ajax, Barcelona, Liverpool e Atleti foi anunciado como novo camisa 9 do Grêmio, com contrato até o final de 2024.


Mais notícias