Qatar 2022

Companheiro de Mbappé na Seleção Francesa faz revelação surpreendente sobre craque do PSG

Companheiro de Mbappé fez revelação surpreendente sobre o convivío com a estrela do PSG

Por Jorge Dias

Companheiro de Mbappé fez revelação surpreendente sobre o convivío com a estrela do PSG
Companheiro de Mbappé fez revelação surpreendente sobre o convivío com a estrela do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar acabou com a Argentina de Lionel Messi se consagrando como a mais nova tricampeã mundial de futebol. O torneio permitiu que o mundo observasse novamente os franceses chegarem a sua segunda final consecutiva, e apesar dos desfalques, o talento de Kylian Mbappé fez a diferença e os europeus por pouco não obtiveram seu terceiro título.

Adrien Rabiot, meia francês da Juventus, concedeu na quarta-feira declarações ao site Le Média Carré e, quando questionado sobre o aspecto do compatriota Kylian Mbappé que menos gosta, a sua resposta bem humorada surpreendeu. "Kylian irrita-me quando muda a sua voz nas entrevistas. Quando estamos juntos ele fala normalmente, mas quando dá entrevistas, a sua voz muda. Não sei porque o faz, mas é irritante e estressante", brincou o jogador.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após a morte de Pelé, Palmeiras lembrou passado do Rei do Futebol contra o Verdão

O jornalista que chorou copiosamente e se negou a aceitar morte de Pelé e repercute no mundo

Mbappé e Rabiot foram ambos titulares na derrota da França diante da Argentina (4-3 após desempate nas penalidades máximas), na final da Copa do Mundo do Catar. Apesar das revelações feitas pelo meio-campista, a relação de ambos é muito amistosa, sendo Mbappé um dos grandes amigos do jogador da Juventus devido a proximidade que criaram pelo tempo de PSG.

Mbappé falou com Dibu Martínez após a final

Kylian Mbappé comentou pela primeira vez sobre as comemorações argentinas após a Copa do Mundo. O jogador foi alvo de provocações por parte do goleiro Emiliano Martínez, que foi campeão com a Argentina após bater a França nos pênaltis. "Falei com Emiliano depois do jogo. Dei os parabéns para ele. Agora tenho que continuar a ser um bom jogador. Vamos esperar pelo regresso do Leo para ganhar jogos e marcar gols”, afirmou.


Mais notícias