Qatar 2022

Luis Suárez tinha carro de 650 mil, mas no Grêmio, tem nave melhor que Gabigol

Por Tomas Porto

Luis Suárez tinha carro de 650 mil, mas no Grêmio, tem nave melhor que Gabigol

Luis Suárez, o destacado craque uruguaio, está conquistando o status de ídolo no Grêmio e se adaptando mais à cidade de Porto Alegre

Síguenos enSíguenos en Google News

Luis Suárez, o destacado craque uruguaio, está conquistando o status de ídolo no Grêmio e se adaptando cada vez mais à cidade de Porto Alegre. Durante sua passagem por Barcelona, onde formou uma dupla letal de ataque ao lado de Lionel Messi, Suárez optou por um BMW Série 7

O sedã oferece opções de motores a gasolina, diesel e híbrido, e seu interior altamente tecnológico proporciona muito luxo, com telas digitais e um sistema de som de impressionantes 1.400 watts. Na época, o veículo tinha um valor de mercado de 650 mil reais. No entanto, desde sua chegada ao Grêmio em 2023, houve uma mudança no valor do carro utilizado por Suárez, em comparação com o que ele usava em Barcelona.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Bitello é uma jóia do Grêmio e o que ele fez no GreNal deixou até Endrick com inveja

Bizarro, esta é a jóia do Grêmio que Renato Gaúcho vai estrear no clássico GreNal

Após uma brilhante vitória com a camisa tricolor, na qual marcou três dos quatro gols que garantiram o título da Recopa Gaúcha para o Imortal, o centroavante decidiu presentear-se com uma nova BMW para circular com sua família pelo estado.

Segundo a Tabela Fipe, o valor estimado do veículo ultrapassa a marca de 1 milhão de reais, condizente com o salário do jogador no Grêmio.

Grêmio e Luis Suárez seguem em Lua de Mel

É importante ressaltar que, inicialmente, Suárez estava utilizando um Jeep Renegade disponibilizado pela diretoria do Tricolor Gaúcho, que fechou a contratação do artilheiro em 30 de dezembro de 2022, em Montevidéu, no Uruguai. Agora, o jogador desfruta de seu novo e luxuoso automóvel, demonstrando seu sucesso e prestígio no clube e reafirmando sua paixão pelo mundo dos carros. A aquisição do BMW de alto padrão não reflete apenas a ascensão do jogador no Grêmio, mas também reforça sua integração à cidade e seu desejo de desfrutar do melhor que ela tem a oferecer.

Tópicos


Mais notícias