Qatar 2022

Bizarro, esta é a jóia do Grêmio que Renato Gaúcho vai estrear no clássico GreNal

Por Tomas Porto

Bizarro, esta é a jóia do Grêmio que Renato Gaúcho vai estrear no clássico GreNal

Renato Gaúcho, o treinador do Grêmio, planeja implementar mudanças significativas na equipe para o aguardado clássico Gre-Nal deste domingo

Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Gaúcho, o treinador do Grêmio, planeja implementar mudanças significativas na equipe para o aguardado clássico Gre-Nal deste domingo, que será realizado na Arena. Uma dessas alterações envolve a possível substituição de Vina, que não participou dos treinos na sexta-feira, pelo atacante Everton Galdino. Essa mudança é parte da busca do técnico por um jogador com maior velocidade nas laterais. A partida marcará o confronto de número 439 entre as equipes rivais.

No sábado, a equipe encerrou a sua preparação para o jogo pela manhã e iniciou o período de concentração. Durante o treinamento tático, Galdino foi escalado para ocupar a vaga de Vina. No entanto, devido a um quadro gripal, o camisa 11 não pôde treinar com seus companheiros e ainda não há confirmação sobre sua participação no treino fechado deste sábado. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Esta foi a atitude de Dorival Júnior que fez as jóias do São Paulo brilharem cada vez mais

Vini Jr ganhou Audi do Real Madrid, mas carro de Benzema custa mais de 15milhões

Nas últimas partidas, Vina já havia sido substituído no segundo tempo, o que abriu espaço para a inclusão de um ponta na delegação.

Nesse contexto, o jovem Nathan Ribeiro, um talentoso ponta de apenas 18 anos, proveniente do time sub-20, foi convocado pela comissão técnica e está concentrado para o clássico. Embora o clube tenha optado por não divulgar a lista de relacionados, informações apuradas confirmam a presença de Ribeiro no grupo.

Galdino e Nathan estão sendo esperanças do Grêmio

As mudanças promovidas por Renato Gaúcho visam fortalecer o desempenho da equipe e adaptar a estratégia para enfrentar o clássico Gre-Nal. Com a possibilidade de Everton Galdino substituir Vina e Nathan Ribeiro sendo incluído como opção de ponta, a equipe busca reforçar sua velocidade e capacidade de ataque. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver como essas mudanças impactarão o resultado final do jogo.

Tópicos


Mais notícias