Qatar 2022

Esta foi a atitude de Dorival Júnior que fez as jóias do São Paulo brilharem cada vez mais

Por Tomas Porto

Esta foi a atitude de Dorival Júnior que fez as jóias do São Paulo brilharem cada vez mais

No emocionante confronto realizado no Morumbi na noite deste sábado, o São Paulo saiu vitorioso ao derrotar o Vasco da Gama por 4 a 2

Síguenos enSíguenos en Google News

No emocionante confronto realizado no Morumbi na noite deste sábado, o São Paulo saiu vitorioso ao derrotar o Vasco da Gama por 4 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis gols e uma série de oportunidades, o jogo foi repleto de reviravoltas e momentos de grande intensidade.

O Tricolor paulista começou o jogo de forma avassaladora, abrindo o placar no primeiro tempo com gols de Calleri e Rodrigo Nestor, deixando uma torcida entusiasmada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele brilhou no Palmeiras, mas não jogou nada no Grêmio, e agora deve ser vendido por pouco

São Paulo enfrenta o Vasco da Gama, mas este problema financeiro envolve os dois clubes

No entanto, o Cruz-Maltino não se entregou e mostrou sua força ao diminuir a diferença com um gol de Barros ainda na etapa inicial, com um chutaço no ângulo, que ainda chegou a bater no travessão.

Na reta final do segundo tempo, o Vasco surpreendeu novamente ao empatar o jogo com um gol de Galarza, levando os torcedores de ambas as equipes à beira de seus assentos. Porém, a equipe da casa não se abateu e respondeu de forma imediata.

O São Paulo vai subindo na tabela do Brasileirão

Com gols de Beraldo e Juan, o São Paulo mostrou sua vitória e conquistou uma vitória resistiu, garantindo três pontos valiosos na tabela do Brasileirão. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o São Paulo vem jogando bem o Campeonato Brasileiro.


Mais notícias