Qatar 2022

Inacreditável, a única condição que De La Cruz deu para assinar com o Flamengo

Por Jorge Dias

Inacreditável, a única condição que De La Cruz deu para assinar com o Flamengo

Rubro-Negro negocia com o meia do River Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a todo o vapor no mercado de transferência, o clube já acertou a contratação de Luiz Araújo, atacante de 26 anos que estava no Atlanta United, e agora negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, meia do River Plate. Segundo o ge, a diretoria do Rubro-Negro se reuniu com os empresário do jogador durante a passagem da equipe pela Argentina para enfrentar o Racing na Libertadores.

De La Cruz já havia sido procurado pelo Flamengo na temporada passada, mas as negociações não avançaram e o meia renovou com o River Plate até dezembro de 2025. De La Cruz é um dos principais jogadores dos Milionários e o clube não pretende negociá-lo, por isso, para tirar o ururguaio da Argentina, o Rubro-Negro precisará pagar cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões).

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Assim que Neymar ficaria com Inteligência Artificial se não fosse jogador de futebol

Foi campeão mundial, foi craque na Europa, hoje vende comida caseira

De La Cruz é um dos destaques do River Plate nos últimos anos, ele chegou ao clube em 2017 e esteve presente na histórica final da Libertadores contra o Flamengo em 2019. Em 2022, o meia fazia parte do elenco do Uruguai que foi a Copa do Mundo 2022.

Caso chegue ao Flamengo, De La Cruz será mais uma ótima opção para o meio-campo de Sampaoli. O uruguaio pode atuar em todas as funções da zona central e agrada ao treinador argentino.

Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo

O Flamengo volta à campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Sampaoli deve escalar o seguinte time: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Cebolinha e Gabigol.

 

Tópicos


Mais notícias